sábado, 2 de agosto de 2014

Julho

Mais um mês que passou em branco. Nem para falar do tempo cá viemos... e tanto que havia para dizer sobre o tempo.
 
E foi um mês de coisas boas. O meu pai fez 70 anos. Um número redondo que me fez pensar um pouco, mas apenas um pouco, não vale a pena pensar muito. Continuo a acreditar que fazer anos é muito bom. Não gosto de me ver velha como estou, às vezes fico um bocadinho deprimida, mas rapidamente penso que a alternativa é bem pior. As pessoas a quem quero bem continuam a fazer anos e isso é muito bom.
 
Foi um mês de férias, que, para quem ainda não deu por isso, estão a acabar. Foram muito boas, mas estão a acabar (já vos tinha dito?). Há dias em que me deprimo porque não gosto do que faço, há dias em que estou mesmo feliz porque trabalho e, assim como assim, lá no fundo nem sei o que gostaria de fazer para além do que faço.
 
Sou assim, uma pessoa de altos e baixos, mais altos do que baixos, felizmente. Não tenho uma vida extraordinária mas tenho tudo o que preciso e as pessoas de quem gosto a fazer anos.
 
E o tempo? Uma merda, como se pode ver. Comecei as férias em Julho e já parecia Setembro (para mim, o mês mais deprimente do ano), vou acaba-las amanhã e até chuva dão para estes últimos dias. Deve ser para ver se me regam a vontade de ir trabalhar.

Vale a pena fazer uma visita a Trás os Montes
Maga PatoLógica
 
 P.S.: Amanhã outra das pessoas mais importantes da minha vida faz anos. Agosto é pródigo nisso das minhas pessoas a fazer anos.

2 comentários:

  1. Nem para postar nem para comentar....
    Este quê??? Mas houve Verão? As folhas amarelas caídas no chão fazem-me lembrar o Outono a chegar e nem o Verão chegou, ó camandro!
    Muitos parabéns às tuas pessoas!
    HF

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Ainda vou a tempo :)
    Maga

    ResponderEliminar

Está aí alguém?