quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Que parva que sou

Eu pensava que com esta idade já nada ou ninguém me apanhava na curva, que já sabia muita coisa, que a minha esperteza era um bocadinho mais que saloia, mas não... descobri hoje que sou tãaaaao ingénua!
Estava mesmo convencida que esta malta que dirige os "grandes clubes" o fazia como os dirigentes dos clubes mais pequeninos, por amor à camisola, sem ganhar um tusto, às vezes investindo tempo e dinheiro do seu para ajudar numa ou noutra necessidade do clube que dirigem. Coisa que eu, com alguma ligação ao associativismo de bairro, fui assistindo ao longo dos anos.
Pensava que o que eles ganhavam com isto seria alguma visibilidade que os ajudaria nos seus negócios particulares (sim, não sou tão ingénua ao ponto de achar que não ganhavam mesmo nada, nada).
Sou mesmo Burra! Hoje descobri que o "meu" presidente (aquele com voz de carocho certificado), como membro executivo do conselho de administração, vai auferir a módica quantia de 5.000€ mensais e que os outros dois elementos executivos da administração auferirão "apenas" 3.500€.
Não digo mais nada, porque isto deve ser o comum há muitos anos, eu é que andava mesmo a dormir e nem devo ter razão para me indignar!
 
Maga PatoLógica
P.S.: Nas próxima eleições vou-me candidatar.

2 comentários:

  1. Ui, que a ingenuidade nessa casa dava para vender por atacado. Infelizmente a figura "político" que se preocupa com o povo não existe há uns séculos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E infelizmente eu esqueci-me que estes "políticos" ligados ao futebol são iguais aos ligados à pátria, entram para fazer o bem, mas quando saem, a pátria e o clube estão ainda mais depenados. A diferença destes é que não têm reformas vitalícias... pois não?

      Eliminar

Está aí alguém?