terça-feira, 18 de junho de 2013

A imaginar dragões...

...anda a minha filha a fazer quase desde que nasceu. Tem dragões para montar em plástico, tem dragões para montar em cartão, tem dragões para montar em Lego, tem dragões que já vêm montados, em suma, tem dragões de todas as formas e feitios e em todos os materiais.
Fala deles como se fossem uma espécie de bicheza real e não pertencente ao imaginário dela e de muitos como ela. Tem livros que falam de tudo sobre dragões: habitats, espécies, origens, etc. Sabe distinguir um Lung Chinês de um Europeu e de mais umas quantas raças com as quais se me farta de encher os ouvidos. A tudo vou dizendo que sim, mas às tantas já estou tão perdida como o outro no labirinto do Minotauro e sem fio de Ariadne que me valha.
Por tudo isto, não deixou de ser uma enorme coincidência que o primeiro concerto a que assistiu fosse o dos Imagine Dragons, que estiveram no Coliseu no passado dia 11.
Ainda não vos disse que a minha filha tem 14 anos e que não me "obrigou" a ir ver os One Direction ou o Justin Bieber. Não gosta muito (aleluia!). Gosta de Fun, dos acima citados, de Muse, de 30 Seconds to Mars, de Foo Fighters, de Pink, de Black Eyed Peas, de Lindsey Stirling, etc. Alguns também gosto, outros nem tanto, mas quero agradecer-lhe porque fui "obrigada" a ir ver uma banda que praticamente não conhecia, mas gostei bastante do concerto. Os "miúdos" são bons em palco e o concerto foi muito bom. E, melhor ainda, não tive de ouvir um monte de pitas histéricas...
Uma das minhas favoritas:
 
Maga PatoLógica
P.S.: Adivinhem qual o clube pelo qual torce (e também foi coincidência, não foi por gostar de dragões).

2 comentários:

  1. E claro que existem, e ela mesmo é uma, e com muito orgulho, com um tom azulado....
    Erva !!!

    ResponderEliminar

Está aí alguém?