quarta-feira, 8 de maio de 2013

Como reconhecer o Apocalipse



4 comentários:

  1. HAHAHA
    Estou a imaginar o "Luke I am your father" de lancheira na mão.

    HF

    ResponderEliminar
  2. O pior é quando o Batman diz que leva lancheira e não leva e continua a cravar comida a toda a gente... comprar é que está quieto! Estamos em crise... os outros que paguem!
    Maga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHA
      Fizeste-me lembrar o meu querido, saudoso e bufo ex-colega que andava sempre a cravar aos outros, a maioria das vezes sem permissão, e quando um de nós chamava-lhe atenção, sentia-se ofendido, o $#"%!
      HF

      Eliminar
  3. Esta não é "bufa" e não leva sem permissão, mas o que lancha é sempre a cravar aos outros. Não sei se se ofenderá porque nunca alguém, ao longo de tantos anos, lhe chamou a atenção. Culpa nossa!
    Este post foi por causa da minha colega "batman" dizer que ia trazer farnel, certo Min?
    Estou de tal forma que nem as piadas privadas já sei se percebo... ai... ai...
    Maga

    ResponderEliminar

Está aí alguém?