sexta-feira, 19 de abril de 2013

De pila São

Ao contrário do que possam imaginar, não fui a nenhum espectáculo de aberrações, mas quem foi hoje ao ginásio que eu frequento se calhar pensa de outra forma.
Dá-se o caso de ter entrado em negociações para liquidar de vez algumas das pilosidades que me apoquentam de há alguns anos a esta parte e ontem desloquei-me ao local onde espero efectuar o contrato com a pessoa que irá tratar dessa liquidação.
Após exaustivas conversações sobre as condições, preço, horário e local da eliminação, deitei-me na marquesa para efectuar um pequeno teste, a ver como a coisa funcionará no futuro. Decidimos começar por experimentar aniquilar o pelame de uma axila inteira. A exterminadora começou por sacar da "gilete" e rapar a respectiva área, antes de lhe aplicar um gel e dar-lhe forte com umas rajadas de luz que atordoam qualquer um, quanto mais uns pelitos ranhosos que tenho nessa zona.
Até aqui tudo bem, mas hoje pus-me a pensar se valerá a pena, nesta altura do campeonato, estar com esta trabalheira toda e gastar a dinheirama que me pedem pelo dito extermínio... é que a senilidade que me ataca já é tanta que, quando acabar de vez com os pêlos já nem me devo lembrar pra que servem as pernas, quanto mais o que são aquelas coisitas que espreitam aqui e ali nestes dois apêndices que me saem da base corporal e chegam até ao chão.
Pois é... fui ao ginásio à hora do almoço e já estava em plena actividade quando me dei conta que vesti uma camisola de manga quase à cava e que me tinha esquecido de depilar a outra axila! Ai... ai...
Maga PatoLógica

2 comentários:

  1. Ó Maga, depois da tua exibição, as tuas colegas do ginásio devem ter fugido de lá para nunca mais voltar.
    Ainda vais ter que pagar indemnização ao ginásio, pelos danos causados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caracóis, o que vale é que os danos não são muitos porque os pêlos também são mal semeados ;)

      Eliminar

Está aí alguém?