sábado, 16 de março de 2013

Luísa

Há figuras públicas que gostamos muito ou que detestamos, mesmo sem nunca as termos conhecido. E há aquelas que não nos dizem nada de especial, nunca despertaram em nós sentimentos de espécie alguma.
A Luísa Castel Branco, para mim, caía neste última categoria. Era apenas uma senhora que apresentou uns programitas e que desapareceu da televisão, que passou a ser mais a mãe da Inês Castel Branco que outra coisa qualquer. Até hoje, dia em que a vi no programa Alta Definição.
Grande Mulher. Excelente entrevista.
Eu sou suspeita porque gosto das entrevistas do Daniel Oliveira, apesar do que p'r'aí muito se tem gozado com "o que dizem os seus olhos". Acho-as diferentes do que se costuma fazer neste género, e acho que ainda não vi uma que não gostasse, mesmo quando não gosto muito da figura entrevistada.
Não as vejo todas, muito pelo contrário, é programa que apanho sempre sem querer. Mas hoje apanhei-o e fiquei mesmo muito contente por isso.
A Luísa partilhou um pouco de si connosco e descobri que é muito mais que mãe da Inês, apesar de ser acima de tudo Mãe dos seus três filhos, como fez questão de deixar bem claro em todos os pedaços da sua vida que deixou que conhecêssemos.
Já vos disse que adorei?
Maga PatoLógica

1 comentário:

  1. Uma vez vi também um a entrevista com ela e gostei muito. Salvo erro, ela também foi secretária.

    Forquilha

    ResponderEliminar

Está aí alguém?