quinta-feira, 28 de março de 2013

Invejosa II

E torno-me oficialmente a invejosa deste tasco. Também quero falar do tempo. Eu sou assim: "viste, quiseste" *.
 
Cheira-me que o São Pedro fez asneira da grossa. Deve ter havido falha no sistema e deve ter deixado entrar alguém mal credenciado pelos portões celestiais adentro. Agora tem deus e o diabo à perna. Só isso explica tanta lavagem e enxaguamento... é penitência, de certeza!
A nossa sorte é que não usa lixívia e não faz centrifugação.
Maga PatoLógica
 
*Ide e lede o "Manelinho Caixa Dóculos" da Elvira Lindo. Aproveitai, animaide-vos um cisco e dai descanço às galochas.

3 comentários:

  1. Já não me lembro dessa cenaça no Manolito. ;0)

    Ontem tive com a minha amiga S., que também já está à beira da loucura com este tempo do demo!
    Qualquer dia não tenho cuecas para vestir!

    HF

    ResponderEliminar
  2. Mas serei o único que já ouviu falar deste fenómeno, chamado Inverno?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rafeiro, não sei que te faça...
      Tenho de te fazer uma festa (até te deixo escolher se queres daquelas atrás da orelha ou daquelas com chapelinhos e apitos e bolos) porque foste o primeiro "estrangeiro" a comentar no nosso tasco! Iupi!! Woohoo!!
      Mas depois tenho de me zangar, mau menino:
      1º - já não é Inverno;
      2º - as "miúdas" queixam-se do que quiserem (e esta xafarica é gerida por 3, com muito mau feitio), mesmo que ainda fosse Inverno;
      3º - desde 1971 que não tínhamos um mês de Março tão frio e chuvoso;
      4º - se este tempo continuar assim, vejo-me obrigada a queimar os livros que tenho de um tal de "Rafeiro Perfumado", para me aquecer.
      Mas acho que te vamos perdoar, porque afinal vais ficar para a história deste nosso centro de desabafos como "Rafeiro, o Comentador I".

      Eliminar

Está aí alguém?