quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Leggings, essa invenção do Demo


Devo estar a ficar velha, mas mesmo muito velha, mesmo, porque simplesmente não consigo ver nada de positivo nesta moda, que teima em não sair de moda... Leggings, o que raio é isto??? De bonito não tem nada. Elegante? Como pode alguém achar, que andar de roupa interior, qual maluquinho que se esqueceu de vestir a parte de baixo, é bonito e elegante? Em que país, em que sociedade, em que mundo, em que sistema solar??????  Quem nunca foi violentamente agredido, quando a pessoa à sua frente, ia de ceroulas ou com collants, e a ver-se as cuecas. Eu lembro-me das lutas que tinha com a minha mãe, que queria que andasse de meias até ao umbigo, porque estava frio. E não era só eu, éramos todas e todos. E agora é isto??? Acho que devíamos fazer uma petição contra o uso e abuso destas ceroulas exteriores.
A LUTA CONTINUA!!!!


MME

2 comentários:

  1. LEGGINGS NÃO NA RUA!!!
    Maga

    ResponderEliminar
  2. Estou farta de dizer que, se eu mandasse, proibiria esta agressão permanente à minha delicada (e agora com tensão alta) vista! Tenho meias menos transparentes que essas "coisas".
    Por favor, usem "isso" em casa, na ginástica ou para correr...
    Confesso que as usei nos idos anos 90, compradas na feira de Carcavelos, mas não eram transparentes e vesti-as com umas t-shirts "compridonas".
    É daquelas modas que phodem ir e NUNCA mais voltar! ARRE! E de caminho levem as crocs, as cuecas de ganga e as cenas com
    tachas. Danke schon!

    O que deveria estar na moda é o CIVISMO, EDUCAÇÃO e RESPEITO!
    HF

    ResponderEliminar

Está aí alguém?