segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Férias, essas piiiiiiii

Já almocei... já pus a maledicência e o meu mau feitio em dia... já tive vontade de chorar de cinco em cinco minutos desde que aqui cheguei às 9h30... já me esqueci das férias e já estou em modo rotina imbecilizante até ao Natal.
 
Venho assim decretar o fim das férias de verão. Das minhas, que as dos outros não me interessam.
 
Estou presa numa conversa de circunstância comigo própria. Na minha cabeça repete-se em loop a mesma lenga-lenga com que enchemos chouriços nos elevadores: "já estamos em Agosto, as férias já acabaram, não tarda acaba o verão, depois chega o Natal a correr, entra o novo ano mais o Carnaval e a Páscoa e num instante faço mais um aniversário, a minha filha também, chegam as férias e acabam num instante... o tempo passa a correr, estou velha!" ...e rabugenta.
 
Como diz a Mme. Min: "pró ano há mais". Buáááááá!!!
 
Vou ali enfronhar-me na minha rotininha mais um bocadinho e já venho!
 
Maga PatoLógica

1 comentário:

Está aí alguém?