quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ginja com elas

Bruxas deste Apocalipse,
 
Quando tivermos 90 anos teremos força para continuar a honrar o nosso ritual da ginjinha à sexta? Continuaremos a dar cabo da cabeça ao Moço da Ginja? Ainda nos afundaremos na eterna dúvida sobre de quem é a vez de pagar? Claro que sim! Iremos de andarilho e arrastadeira, mas iremos e será assim:
 
HF - Então lembra-se de nós?
MG - HÃ? AQUI NÃO SE VENDEM PÓS... VAI SER COM OU SEM?
MP - 100?!?!?!? Isto é um roubo!
ME - Ainda bem que não sou eu a pagar!
HF - Sim, quem é a pagar? Devo ser eu... há 50 anos que são vocês que pagam! Vá vêri!
MP - Olá! Lembra-se de nós?
MG - Ó MINHA SRA. JÁ LHE DISSE QUE AQUI SÓ GINJA DA BOA, PÓS É ALI COM AQUELES SRS. À ESQUINA. COM OU SEM?
ME - E o homem a dar-lhe. 100 é demais, não queremos comprar a garrafa inteira.
MP - Afinal o que é que estamos aqui a fazer? E quem é este gajo?
HF - E vocês, quem são vocês? Ai que os gajos da residência já me deixaram sair com estranhos outra vez.
ME - Bicho, bicho, bicho, bicho, bicho... 'chaninho, anda vamos pra casa... esta gente não é de confiança!
Maga PatoLógica 

1 comentário:

  1. HAHAHA
    Se formos como a senhora que vi esta semana, não vai ser necessário bengala quanto mais andarilho.

    HF

    ResponderEliminar

Está aí alguém?